sábado, 27 de Abril de 2024  07:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-01-2010

Amigos da Avenida querem concurso de ideias para a Praça Melo Freitas.


Os Amigos da Avenida desafiam a Câmara de Aveiro a rever os planos para o tratamento paisagístico da Praça Melo Freitas. Prepara a ...

Os Amigos da Avenida desafiam a Câmara de Aveiro a rever os planos para o tratamento paisagístico da Praça Melo Freitas. Prepara a entrega de um abaixo-assinado que defende a reponderação do projecto. A autarquia tinha como plano de intervenção no espaço da antiga sapataria Loureiro a “exploração publicitária do espaço” disfarçando assim o espaço criado com a demolição. As propostas seriam entregues até amanhã.

Agora, o grupo cívico, sugere a “reponderação do concurso de requalificação do vazio da Praça Melo Freitas” tendo em conta “o valor simbólico da Praça”, a sua “localização central na cidade”, a “relevante actividade cultural que nela ocorre” e a “dinâmica cívica e associativa que ela tem acolhido”.

Alerta, ainda, para a possibilidade da publicidade poder “ocasionar impactos visuais indesejados”. Afirma que é uma “excelente oportunidade de lançar um concurso de ideias cuidado e amplamente participado”.

Essa proposta será dirigida ao presidente da Câmara de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®